sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vida... a resolução de um eterno mistério!

Ninguém, em tese, sabe como a vida se criou. Só sabemos que ela acontece, e evolui com o tempo. Porém, o que muitos não percebem é que, com isso, novos organismos estão sendo criados a cada segundo, e tantos outros estão chegando ao nosso planeta através de meteoros.



Por que digo isto? Estava eu assistindo o National Geográfic, e estava passando mais um documentário da série "Paranormal: Chuva Vermelha". Esta chuva aconteceu na índia (infelizmente não sei em que época, pois pegue o programa na metade, praticamente), porém, minha sorte foi que eu o acompanhei até o fim. Resumindo muito do programa, foi mostrado que a tal chuva vermelha tinha tal coloração pelo motivo de ter células (!), porém, de inicio, não fora observado DNA nelas. Mais curioso ainda, foi o fato de tal chuva ter ocorrido após a queda de um meteoro. Coincidência, ou algo mais? Segundo o modo de ver de um dos cientistas, de nome indiano (o qual não me recordo[deveria ter escrito o nome dele...]) a célula, se aquecida, se não me engano, a 270ºC, se reproduzia! Além disso, o fato dela não possuir DNA é uma pista de que nem todas as formas de vida necessitam de DNA para existirem.

Neste caso, foi provado que, além da Teoria da Panspermia estar correta, foi comprovado que EXISTE vida, pelo menos microbiana, fora do planeta terra, e em meteoros, e que provavelmente ela estaria sendo trazida na forma de meteoros. Estes tipos de células são ultra resistentes por terem em sua composição Titânio e Cálcio.

Agora, além disso, digo que eu que além de tais formas de vida estarem indiretamente se instalando neste planeta, tantas outras estão se "criando", se formando outras formas, além das que nasceram aqui a 300 milhões de anos. Provas? Não tenho. Mas quem sabe no futuro algum (ou alguns) cientista(s) nos mostre alguma prova concreta de tal afirmação. Infelizmente não possuo nem tempo, nem recursos para realizar tais pesquisas (quem dera Deus tivesse me dado tal dadiva. Será que eu saberia utilizar da melhor forma possível?), mas espero que algum filho de Deus que tenha tais recursos, possa realizar as pesquisas, viagens, estudos, ETC, e mostre se eu estou certo ou não. De qualquer forma, só nos resta esperar.

Porém, a teoria da panspermia não nega que a vida tenha se formado na Terra. Neste caso, posso dizer que não, pois, quando da formação do nosso planeta, rochas se fixavam umas as outras, e possivelmente estas possuíam formas de vida hibernantes. Com a presença de raios, calor, hidrogênio, hélio, carboidratos e açucares, esses organismos teriam deixado sua forma hibernante e começaram a se multiplicar, desenvolver e espalhar. Depois, com o surgimento da água, tal organismo teria se adaptado e continuado a desenvolver, até chegarmos a nosso estágio atual. Porém, volto a afirmar, muitos organismos e formas de vida estariam sendo desenvolvidos, criados, "montados" naturalmente até hoje, em grandes profundidades da Terra, ou dos Oceanos.

Eis aqui três coisas já mostradas, mas que muitos céticos, ou ignorantes não querem ver: A vida veio de fora, de dentro do planeta e continua a se formar até hoje!

Isto é só.
Até mais!!!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito interessante mesmo Wil, vou pesquisar o assunto =D

    ResponderExcluir
  3. Saudações!
    Hummm .. Sim .. venho acompanhando muito os canais History Channel e Nat geo ...
    E ali tem muitos documentários de grandes pesquisadores ...
    Vida fora da Terra? Sim .. existe ... As vezes nós mesmo viemos "voando" pelo espaço .. Por causa de uma colisão de estrelas e planetas ..
    O que gera vida é a água ...
    tanto q se tu deixares a agua parada sem estar lacrada em um vidro, vai começar a criar vários bichinhos... Da água se originou várias espécies eu diria ..
    Então pesquisas descobriram que existe água em Marte ...(oh novidade [risos]) ... Então existe vidas em outros planetas?
    óbvio que sim ,... E somente a física quântica poderá provar isso .. Pois esta física avançada sabe tratar de dimensões paralelas a nossa dimensão física ... Ao contrário da física tradicional que só trata o que é DENSO e palpável.
    Bom .. o jeito é esperar "redescobrirem o fogo" ;)
    Parabéns pelo post.
    Carpe Noctem.

    ResponderExcluir