segunda-feira, 18 de julho de 2011

Holanda vai liberar sexo em parques públicos


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL345966-5602,00-HOLANDA+VAI+LIBERAR+SEXO+NOS+PARQUES.html

Sinceramente, não me acho uma pessoa do tipo moralista... Já fui muito, mas hoje não me acho mais. Porém, cada macaco no seu galho.

A Holanda tem fama por causa de suas "atrações turisticas" e liberações mil: Maconha vendida legalmente, prostituição fornecida pelo estado... Porém, o que mais me espantou, foi essa notícia. Agora, este pequeno país localizado no que é conhecido como Europa Ocidental, vai se tornar um verdadeiro motel ao ar livre!



Vejam só, que maravilha. Casais, que estão passeando a noite, de repente entram num clima legal, se entrozam, e pinta aquela vontade louca de dar uma trepada gostosa. Simples: Pra que ir no Motel, ou saber na casa de quem ir, arriscando se o pai ou a mãe (ou os dois) virem, se podem ir e fazer em praça pública mesmo? Já tão ali mesmo, no bem bão, só tirar a roupa e pronto. Simples. Rapido e prático.

Só tem um detalhe: Se eu tiver que sair com meu cão, sem coleira, posso levar multa, pois, caso meu cão vá mecher com o casal "em atividade", eles poderam se sentir muito incomodados... Interessante isso, né?

ISSO É UMA VERDADEIRA FALTA DE VERGONHA NA CARA!

Eu não posso sair com meu cão sem coleira pra não incomodá-los, mas eles podem me incomodar fazendo... Aquilo!? O que será que a população desse país não deve estar pensando de sua própria nação?  Sinceramente, eu me sentiria enojado, caso fosse aqui no Brasil.

Se bem que, aqui, muita coisa nem precisa de lei, basta ir nestes carnavais da vida, em locais como Salvador, ou Rio de Janeiro, entre outros, ou também em diversos bailes funk, que de baile só tem o nome, que existem por ai a fora, onde as autoridades não estão nem ai.

Diante de tal iniciativa da Laranja Mecanica, não me surpreenderia se neste país, tal proposta também não fosse adotada. Afinal de contas, é mais fácil aceitar do que educar, não é verdade?

E nisso fico pensando: O que será do mundo futuro? Tenho medo de ter um filho, a cada momento, segundo, dia que passa. Por que? Porque não vou querer passear no parque ou praça de meu bairro ou outro lugar e surpreender minha filha ou filho, comendo a torto e a direito quem quer que esteja junto.

Espero, sinceramente, que este país fique livre desta legalização imunda. Pois tenho medo não por mim, mas pelo futuro desta e da próxima geração.

A, já ia me esquecendo: Podem participar das "festinhas públicas" de 2 a mais pessoas, irrestritamente, desde que fora da visão de crianças e a noite (só não informaram a que horas da noite...)

3 comentários:

  1. Sabe se vigorou ou vigora até hoje?

    ResponderExcluir
  2. Por enquanto, sem mais informações, porém, creio que sim... Mais informações estarei informando aqui...

    ResponderExcluir
  3. Maravilha, o problema são as crianças no parque, mas fora isso que liberdade maravilhosa

    ResponderExcluir