Posso me dizer um homem completo! Tenho o livro "Eram os Deuses Astronautas" do audacioso, Erich von Däniken. Já estou terminando a leitura, e nisto, como sempre, já tirei algumas conclusões, baseado em certos dados da Arqueologia Proibida, das antigas mitologias, e de seu livro, em principal:
... E eis que era uma vez, a Raça Humana! Ela vivia neste planeta, junto com outros animais, até que um dia, seres descem, escapando de outro planeta. Eram marcianos! Buscaram refugio aqui para poderem sobreviver, e logo se tornaram nossos deuses.
A convivência foi boa. Eles nos ensinaram bastante coisa legal que não entendíamos, nos misturamos a eles, e eles a nós, formando uma raça diferente de ambas. Até que um dia...
Seres, provavelmente do sistema estrelar de Sirius, vieram e conheceram nossa forma de vida. Como os marcianos tinham (alta) tecnologia provinda de Marte ainda, houve uma guerra tremenda nos céus deste planeta azul. Este acontecimento é citado por histórias russas (vide documentário "Alienígenas do Passado", do The History Channel).
Apesar da união entre homens e marcianos, os sirianos vencem. Eles acabam se tornando nossos mais novos deuses, mas agora o tratamento é outro. Nos utilizam como mão de obra colonial, mas, antes, geram um gigantesco tsunami, matando todo e qualquer ser vivo da face do planeta. Para preservarem os seres naturais deste mundo, eles coletam materiais genéticos e refazem tudo do zero! Eis como se inicializa o genesis "Façamos o homem a nossa imagem e semelhança". Simples, rápido, prático.
Pegam todos os nossos metais mais fortes (tipo outro, prata, diamante), e depois de prometer que voltariam, se vão e não voltam mais. Resultado: Criamos um sistema monetário! Do nada, substituímos a troca equivalente de produtos, para valores agregados virtualmente (ou seja, não possuem valor real).
Começou aqui o começo das guerras por poder e controle nacionais. Não preciso nem dizer o que resultou tudo isso: Nosso aculturamento. Como animais, deixamos de ter os instintos ligados ao nosso planeta, ao nosso ecossistema. Ficamos como os negros do Brasil após serem libertos pela Princesa Isabel de Bragança, ou seja, não tinham cultura, noção de nação, ou estado, leis, etc. E o pior de tudo: Largados a própria sorte! Foi isto o que ocorreu conosco... E ocorre até os dias infortúnios de hoje, onde temos um planeta doente, por conseqüência.
Isto é apenas uma tese. Uma misera tese, não-acadêmica, realizada por um amador no assunto, ou seja, eu.
Pode não ser de fato a história 100% comprovada, porém, parafraseando von Däniken "é um impulso para as discussões sobre o assunto nos meios academicos".
Espero que tenham gostado. Voltem sempre e, por favor, comentem. Suas palavras são muito importantes para mim.
Até mais!!!
Noooossa, como sempre e como todos, sequer desconfiava disso rsrsrsrsrs, maaaas, porem todavia, contudo e entretando, as teorioas surgem e ... se surgem é porque eram desconhecidas antes neh? xD
ResponderExcluirmas enfim, muito interessante a teoria sua Wil, eu baixei esse livro em PDF da net xD, vou dar uma lida no livro, mas realmente, os fatos conferem, uma teoria vista como crença... seres vindos de outros mundos visto como Deuses... algo sendo imposto como verdade absoluta, realmente, é algo que se confere no decorrer da historia...
Eu tenho um blog falando sobre isso:
ResponderExcluirhttp://osdeuseseramastronautas.blogspot.com/
eu tb acredito!!!
Rodrigo, valeu pela contribuição.
ResponderExcluir