sexta-feira, 30 de abril de 2010

Desejos e observações de uma mente alucinada...

Como seria bom se o mundo fosse ele todo um aborto instantâneo...

Será que nasci antes do tempo? Como alguns poucos sabem, eu nasci prematuro de 8 meses... Assim sendo, será que eu nasci com um signo que não deveria ser o meu? Será que o fato de eu ter nasci antes da hora, tenha influenciado algo na minha doce verme vida?

Eu rio por não saber mais o que fazer. Rio, por que é a única coisa que me resta. Juro que já tentei amar aos homens, mulheres... Mas, não consigo encontrar mais porque de faze-lo... Raça de viboras herméticamente fechadas em seus mundinhos particulares, sedentos de seus mais vís e pútridos desejos... Como Deus ainda se dá ao trabalho de nos amar? Ainda bem que não sou Deus, se não, nem teria tentado criar semelhante criatura...

Mas fazer o que... Existimos. E de todas as coisas que a natureza criou, creio que o seu único erro foi nós! Nossa criação deveria ter sido abortada antes de qualquer coisa.

Somos animais. Antes de mais nada, não passamos de símios. Mas queremos ser melhores que "nossos" animais sem recibo de compra... Depois, temos um lar imenso ao qual estão dizendo que está superpovoado, e que está sendo afetado por apenas algumas toneladas de lixo... Mais nada. Fazemos isto desde que surgimos na face deste planeta, mas só agora que tá tendo efeito... Mas beleza.

Porém, me perguntariam: "O que você quer dizer com tudo isso? Tantos falam sobre tal assunto, o que de mais você tem a nos tratar?"

Absolutamente NADA! Não tenho nada a oferecer a esta humanidade infeliz e desgraçada! Pessoalmente falando, eu não aguentei a onda. Não aguentei mesmo. Homens e mulheres tentão fazer o melhor para este mundo, mas eles cospem em nossas faces... Eles realizam seus mais obscuros desejos, enquanto nós ficamos aqui, com os nossos atados, em nome do respeito, ordem, valores corretos que todos temos que seguir, e tantos outros tipos de viadagens e valores hipócritas.

Sinceramente, não sei quanto as outras pessoas de bom coração, mas, eu cansei deste joguinho... Realmente, percebi uma coisa: Um homem bom não pode fazer nada de ruim, pois ele será recriminado por tudo e por todos. Porém, se um homem mal faz algo bom, suas maldades serão tantas, que tanto vai fazer... Por isso, me questiono sempre se o caminho que escolhi vale (ou valeu) ou não a pena...

Ter que espancar cada um de seus desejos, cada um de seus sentimentos, porque eles simplesmente te fazem um mal maior do que tudo o que você já passou junto. Uma vez, madre Teresa nos disse: "Ame, ame sempre, ame até doer!" Eu sei que dor é essa... É insuportável, e não quero mais passar por isto.

Pra terminar, gostaria de informar que apenas as pessoas que realmente merecem é que terão minha compaixão. Todas as outras... Estão mortas!

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário