sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desabafo...



... Normalmente, as pessoas depois de irem visitar alguém, ou depois de se divertir muito, voltam pra casa de bem com a vida, ou no mínimo de bom humor. Comigo não é assim.


Hoje, fui visitar uma amiga, e de lá, vim pra casa. Falamos de muita besteira, muita coisa, fiz ela rir... Enfim, aquilo que todos os amigos normalmente sempre fazem. Depois, fui embora, encontrei uma outra amiga no caminho, acompanhei ela pelo caminho, fui andando até o ponto final das lotações, pela praia... Tem como alguém ficar de mal-humor, tendo a brisa da praia soprando em seu corpo todo suado por causa do exercício e do calor escaldante nesta cidade praiana?

Pois é, senhores(as), realmente, não tem como isso ocorrer. Mas ocorreu!

Estou em casa com um super dum mal-humor. E por que? Porque, sabe-se lá o motivo, sempre me lembro dos problemas que ocorreram comigo...

1) Melhor amigo que esquece minha existencia;
2) Pagamento não feito de trabalho feito em outra cidade;
3) 4 anos sem "diversão" (só os fortes entenderam o sentido de diversão aqui);
4) Dilema para decidir se começa a procurar emprego e larga os cursos... E vice-versa;

Entre outros menos importantes...

Enfim...

Esse não é um post comum, como podem perceber (sério? Jura? Olha, se você não tivesse dito, a gente realmente não saberia ¬¬), é mais um post de desabafo. Não quero que sintam pena de mim, uma vez que apenas galináceos possuem penas, e só elas são dignas de tal (piadinha só pra descontrair. rsrs).

Bem... Tá ai.
Até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário