sexta-feira, 2 de julho de 2010

Obrigado Dunga, Obrigado Seleção Brasileira!

Obrigado por terem jogado, lutado, desafiado a cada uma das seleções que vieram pela frente. Não olharam os desafios e ficaram caminhando a esmo pelo gramado, observando os gols adversário. Pelo contrário. Lutaram, foram pra cima, brigaram, bateram, foram e enfrente, e fomos longe.

Diferente do fatídico e infeliz ano de 2006, onde tinhamos astros, ao invés de jogadores, tinhamos agora sim, jogadores. Dunga, como técnico desse time, escolheu os melhores que ela tinha, os que ele mais julgou capacitados.

Cometemos erros? Sim. Mas quem não comente? Existem culpados para nossa derrota? NÃO! Um jogo é um jogo. Um ganha para outro perder. Simples, rapido, objetivo. Ganha não quem é melhor, mas quem soube aproveitar as melhores (e piores) chances. Se perdemos, foi porque não conseguimos e isso, e que tenhamos a humildade para reconhecer que eles foram melhores do que nós!

Mais uma vez, repito e não canso de dizer:

DUNGA, TÚ TÁ CERTO!

Obrigado pelas semanas inteiras de alegria e de jogo limpo e bem feito.
Obrigado Dunga.
Obrigado Seleção Brasileira.

Até 2014!!!

Um comentário:

  1. concordo com voce, as pessoas focam-se apenas no entusiasmo do momento, precoupam-se em astros, mas nao em pessoas que de fato sabem jogar bem, veem apenas nomes, mas nao veem que por traz de um nome, também existe uma pessoa, um talento que poucos observam, por esata razão também creio que o dunga este certo, de fato houve erros, mas esses erros podem ser usados para experiencia para a proxima, dessa vez, foi feito bonito, foi lutado, foi bonito.... de fato havia entusiasmo no time brasileiro e o que importa eh que... acima de tudo, houve vontade de lutar, de se valorisar...

    ResponderExcluir